Para que serve a CoinGecko?

Para que serve a CoinGecko?

Já ouviu falar sobre a plataforma CoinGecko? A plataforma agrupa dados sobre o mercado cripto e atualmente, oferece recompensas para seus usuários.

Atuando no mercado desde 2014, o site tem se tornado referência para preços de criptomoedas em tempo real.

Além disso, a plataforma oferece brindes, cálculos e conteúdos educativos, possibilitando que os usuários acessem diariamente para interagir com as novidades.

Nós vamos te explicar mais detalhadamente o que é e para que serve o CoinGecko para que possa decidir se deseja utilizar ou não a plataforma.

CoinGecko site e aplicativo: entenda o que é

Atualmente a CoinGecko opera com site e aplicativo, agregando informações em tempo real sobre a maior parte das criptomoedas disponíveis no mercado.

No site, os ativos são classificados em ranking de acordo com a capitalização de mercado. Possibilitando que rapidamente o usuário tenha um entendimento sobre a performance dos ativos.

Portanto, o CoinGecko atua como uma ferramenta útil para traders e investidores que desejam entender o mercado antes de fazer suas aplicações.

Através do CoinGecko é possível também identificar e compreender os eventos futuros do setor. Possibilitando que o investidor faça suas previsões baseadas em dados consistentes oferecidos pelo site.

CoinGecko: recompensas por acessos diários

Recentemente, a CoinGecko liberou a novidade para o mercado, que consiste em retribuir os usuários que acessam diariamente com a recompensa “candy”.

O candy é ponto karma do Reddit, que poderá ser transferível no futuro. No entanto, atualmente a empresa pontua que os candies não são transferíveis ou criptoativos.

Funcionam atualmente somente com o objetivo de oferecer itens que dão vantagens aos usuários, como recompensas pelo acesso diário.

Obviamente, se for interesse da empresa os candies poderão ser transferíveis no futuro, atualmente, é possível receber NFT ao trocar os candies acumulados. Bem como, receber cupons para usar na própria loja do CoinGecko.

CoinGecko é de fato uma empresa confiável?

Desde 2014 a CoinGecko atua no mercado com uma postura que vem se revelando confiável. Seus fundadores são claros sobre a origem do capital da empresa, que foi criada a partir de um investimento e apoio da Agência Governamental da Malásia (MaGIC).

Que permitiu ao casal fundador aprender mais sobre o mercado estudando no Vale do Silício. O que fez com que o casal pudesse desenvolver seu trabalho na plataforma e se tornar referência para todo o mundo.

Centenas de investidores usam os dados obtidos na plataforma para guiar suas transações no mercado de criptoativos.

Portanto, ao longo dos anos a empresa vem se desenvolvendo e revelando ser uma plataforma com dados atualizados e confiáveis.

Obviamente, ter experiência e conhecimento prévio de mercado ajuda a aumentar a assertividade de seus investimentos.

Mas quem deseja um portal onde terá informações sobre o mercado, de forma rápida e bastante fácil de compreender pode se guiar pela CoinGecko que vem se mostrando uma fonte confiável de informações.

Onde muitos investidores fazem visitas diárias, possibilitando a captação de premiações por fidelidade e também o entendimento de como está a dinâmica de mercado.

Explorar mais

Trust Wallet: Aumente a Segurança e Melhore a Usabilidade dos Seus Criptoativos

Segurança

Trust Wallet: Aumente a Segurança e Melhore a Usabilidade dos Seus Criptoativos

Descubra como a Trust Wallet oferece segurança e usabilidade para seus criptoativos, tornando-se a escolha ideal para gerenciamento eficaz.

Leia mais

Maneiras criativas de ensinar crianças sobre investimentos

Investimentos

Maneiras criativas de ensinar crianças sobre investimentos

Ensinar as crianças sobre investimentos pode ser divertido e educativo. Descubra algumas maneiras criativas de ensinar crianças sobre investimentos, incluindo jogos, livros e atividades interativas para todas as idades.

Leia mais

Halving do Bitcoin 2024: Impacto, Preparação e Estratégias

Investimentos

Halving do Bitcoin 2024: Impacto, Preparação e Estratégias

Explore o Halving do Bitcoin 2024: impactos, estratégias de investimento e como a Bitnuvem pode auxiliar. Prepare-se para um futuro cripto promissor.

Leia mais