O que procura?

Categorias

Investimentos

Ícone abrir

Bitcoin

Ícone abrir

Segurança

Ícone abrir

O que é Airdrop de Criptomoedas?

O que é Airdrop de Criptomoedas?

Airdrop de criptomoedas é uma maneira cada vez mais comum de entrar no mercado de criptomoedas. Fazendo com que, seja possível ganhar algumas gratuitamente e ter bons resultados em seus investimentos.

Nós elencamos várias informações importantes sobre essa prática. Visando que você possa conhecê-la e ter bons ganhos.

Afinal, é fundamental entender a dinâmica atual do mercado e compreender as possibilidades para aproveitá-las intensamente.

O que é airdrop?

Airdrop significa “derrubado do ar” em tradução livre, que na prática é uma criptomoeda dada gratuitamente para novos usuários.

Esse tipo de prática é cada vez mais comum com novos projetos que acabaram de passar da fase de desenvolvimento. Dessa forma, os desenvolvedores do projeto atraem novos adeptos.

Ao oferecer tokens para atrair o novo usuário, o criador tem a oportunidade de que seu projeto se torne mais conhecido e os investidores comecem a colocar dinheiro do próprio bolso para ter mais moedas.

Esse tipo de prática permite que os interessados invistam em moedas digitais que estão sendo desenvolvidas agora e que, daqui alguns anos, podem ser bem valorizadas.

Portanto, é um método para descobrir novas moedas digitais, ganhar algumas gratuitamente e perceber se vale a pena investir na moeda em específico durante o início do desenvolvimento do projeto em questão.

Como posso fazer parte de airdrops?

Como já foi dito anteriormente, para conseguir essas moedas de graça é necessário entrar na etapa de divulgação de um projeto finalizado.

Ter uma carteira na plataforma da Ethereum é um passo interessante para te auxiliar a conquistar as moedas, pois a plataforma costuma ser usada para esse tipo de projeto.

Além de possibilitar que, após ganhar os tokens gratuitos, possa trocar esses tokens por outras criptomoedas de sua preferência.

Ficar atento ao mercado é a melhor maneira de obter resultados. Tendo em vista que, poderá ficar por dentro das novidades, observando o que está sendo lançado ao longo dos últimos meses.

Para que assim, consiga participar de diferentes projetos e obter bons resultados ao encontrar ideias nas quais acredita a longo prazo.

Cuidado com golpes para obtenção de dados

Infelizmente, como em todos os mercados, o de airdrops também conta com alguns golpistas que desejam obter os dados de potenciais interessados em criptomoedas.

Portanto, é interessante estudar atentamente o mercado e analisar as “oportunidades” que aparecem.

De modo que consiga se resguardar, enviando seus dados somente para aqueles projetos que realmente acredita que são reais.

Pesquisar informações sobre o projeto é uma das melhores ferramentas para analisar sua veracidade. Justamente para que seus dados não caiam em mãos erradas.

Afinal, se resguardar de golpistas nunca é demais! E é fundamental adotar todos os cuidados necessários em relação aos seus dados financeiros.

É normal se sentir muito atraído pela oportunidade única de conseguir tokens gratuitos de um projeto que tem tudo para valorizar. E sabendo disso, golpistas lançam mão de gatilhos mentais de escassez para obter os dados de interessados e aplicar golpes obtendo as informações pessoais dos interessados no projeto que muitas vezes não existe na prática.

Explorar mais

Quantos Bitcoins Existem e Quantos Ainda Podem Ser Minerados?

Bitcoin

Quantos Bitcoins Existem e Quantos Ainda Podem Ser Minerados?

Uma das características mais marcantes do Bitcoin é que a criptomoeda é limitada. Isso significa que não existe emissão contínua.

Leia mais

Quanto vou ganhar investindo em Bitcoin?

Investimentos

Quanto vou ganhar investindo em Bitcoin?

Já se perguntou quanto você vai ganhar investindo em Bitcoin? Essa é uma dúvida comum de investidores que nunca compraram a criptomoeda.

Leia mais

O uso de bitcoins representa algum risco para a economia?

Bitcoin

O uso de bitcoins representa algum risco para a economia?

Com a perseguição ao uso de bitcoins, é natural se questionar se ela representa algum risco para a economia nacional ou mundial.

Leia mais