Como vender meus Bitcoins?

Como vender meus Bitcoins?

Adquiriu Bitcoins e está buscando realizar a venda com praticidade? Na Bitnuvem o processo de venda é bastante simples, depende apenas de alguns cliques!

Para te auxiliar nesse processo, elencamos o passo a passo que é bastante simples. De modo que, sua venda possa ocorrer e rapidamente o dinheiro esteja disponível em sua conta para uso. Confira agora mesmo como efetuar sua venda de bitcoins através da Bitnuvem.

Acesse sua conta Bitnuvem para vender seus Bitcoins

Primeiramente acesse sua conta Bitnuvem. Em seguida, procure no menu de sua conta a opção “Comprar / Vender”.

Na página de compra e venda, é preciso digitar a quantidade de Bitcoins que deseja converter em reais. Após sinalizar essa quantidade, basta clicar em “Vender”.

Ao realizar esse clique, seus Bitcoins serão vendidos. De modo que, o dinheiro da venda ficará disponível em seu saldo, no menu “sacar”.

Para que o dinheiro seja disponibilizado em sua conta bancária, é preciso clicar no botão “novo saque”.

Quando o dinheiro fica disponível em minha conta?

Quem utiliza PIX, poderá receber o valor a qualquer momento, não sendo dependente de expediente bancário para que a transferência ocorra.

Os usuários que optam por transferências tradicionais em horário bancário, recebem a quantia em aproximadamente 30 minutos após a solicitação de saque, o dinheiro estará disponível em sua conta bancária. A disponibilidade depende diretamente de qual foi o horário em que realizou sua transação.

Uma vez que, a transferência é realizada em horário de expediente bancário. Caso realize a transação fora desse horário, como em uma sexta-feira depois das 18h, o dinheiro irá ser disponibilizado em sua conta apenas na segunda-feira.

Portanto, o mais aconselhado quando o dinheiro é necessário para o mesmo dia, é vender seus Bitcoins durante o horário de expediente bancário ou usar o PIX.

De modo que, o valor fique disponível para uso conforme sua necessidade. A venda de Bitcoins através da Bitnuvem é fácil e prática, justamente para que seu dinheiro retorne para sua conta bancária com facilidade.

Permitindo que você aproveite oportunidades e usufrua de seu dinheiro da melhor forma possível.